julho 31, 2005



#25
fio

materiais: aro metálico, massa fimo e arame de aço inox
preço: 3,5 €

5 art&manhas:

At 10:01 da tarde, art&manh@ Anonymous Anónimo said...

Oi, é a Ana outra vez e as mionhas perguntas são as seguintes:
1ªpode ser produzido um colar identico?
2ªcomo posso encomendar?
e por fim :
3ªquais são os métodos de pagamento? bjs Ana 04/03/2006

 
At 10:03 da tarde, art&manh@ Anonymous Anónimo said...

rectificação "(...)minhas(...)"


bjs ana

 
At 2:04 da tarde, art&manh@ Blogger eerie said...

Olá, outra vez, Ana! Julgo que esse colar ainda estará disponível... Tenho-o à venda numa loja, mas julgo que ainda não terá sido vendido...
De qualquer forma, há a possibilidade de fazer um igual/muito parecido, caso não tenha de momento disponível.
As encomendas serão efectuadas da mesma forma que eu lhe expliquei aqui (http://artemanhas.blogspot.com/2005/07/30-conjunto-fio-e-brincos-materiais.html#c114156651598808993).
Mais qualuer coisa, disponha!
Bjinhos,
Rita art&manhas

 
At 8:02 da tarde, art&manh@ Anonymous Anónimo said...

Oi sou eu, a Ana. Deu-me a entender pelo mail que tem uma loja, certo?
Caso isto se confirme poderia dar-me a morada por favor?
bjs Ana 05/03/2006

 
At 11:23 da tarde, art&manh@ Blogger eerie said...

Olá Ana, mais uma vez!
Não, não tenho loja!!! :D O meu trabalho é bastante artesanal e caseiro. Faço-o apenas como hobby, desde há 3 anos.
A loja a que me refiro, é de uma pessoa amiga que tem lá o meus trabalhos para vender (tipo, à consignação). Só recebo o dinheiro das peças, quando estas forem vendidas.
Comecei por vender a pessoas amigas. Depois essas amigas começaram a levar as minhas peças e a vender às suas amigas e as minhas art&manhas começaram a ter "fama"...
Tenho este blog, e um site (http://hand.no.sapo.pt) onde exponho as minhas peças, e foi através deles que comecei a vender também a pessoas que não conheço, tal como não a conheço a si, pela internet.
E o que é certo, é que não tenho tido mãos a medir... Isto da internet, é uma boa forma de divulgar o nosso trabalho!
Logo, se quiser encomendar alguma coisa, e não for nem da Figueira da Foz, nem de Coimbra (ou arredores), terá mesmo de ser pela internet! :)
Bem, já contei a história do meu trajecto neste mundo do artesanato...!
Bjinhos,
Rita art&manhas

 

Enviar um comentário

<< Home