julho 31, 2005


#30
conjunto fio e brincos
materiais: fio metákico (tipo espia), massa fimo, missangas, arame de aço inox e ganchos para brincos
preço: 10 € (conjunto), 8€ fio, 2,5€ brincos

10 art&manhas:

At 11:15 da tarde, art&manh@ Blogger Mamã said...

Oi!
Adorei este conjunto. O preço já inclui os portes de envio ou são pagos á parte?

Mamã Babada

 
At 2:15 da tarde, art&manh@ Blogger eerie said...

Olá! Em primeiro lugar, agradeço a visita!
Os preços não incluem o envio. O envio teria de ser pago à parte... Não é muito, pois costumo enviar em correio verde, em envelopes pequenos, contra o pagamento por transferência (à cobrança sai muito mais caro!). Para fazer a encomenda é só eviar um mail para hand.made@mail.pt.

bjinhos!

 
At 5:50 da tarde, art&manh@ Blogger Mamã said...

Oi!
Podes fazer em várias cores?

 
At 7:43 da tarde, art&manh@ Blogger eerie said...

Nas cores que quiseres, o comprimento que quiseres, com os materiais que quiseres... :)
No meu site (não no blog), na página dos materiais (http://hand.no.sapo.pt/materiais.htm) tenho uma fotografia com algumas (a maioria) das cores da FIMO. Podes escolher por aí!

Bjinhos!

 
At 3:23 da tarde, art&manh@ Blogger Mamã said...

Só para dizer que adorei o conjunto. :-)

 
At 9:58 da tarde, art&manh@ Anonymous Anónimo said...

Oi! Eu sou a Ana.
Vi este colar e apaixonei-me por ele!
Gostava de saber se ainda é possivel ser produzido um igual ao que está na fotografia.
E só mais uma duvida: como posso encomendar as coisas e quais são os métodos de pagamento das mesmas.
Aguardo a sua resposta, bjs Ana
04/03/06

 
At 1:48 da tarde, art&manh@ Blogger eerie said...

Olá Ana! Agradeço a visita! Sim, é possível fazer um colar igual/muito parecido com o que está na foto (porque nos trabalhos feitos à mão nunca saem 2 iguais).
Para encomendar basta enviar um mail para hand.made@mail.pt, com as peças que pretende (cores e tamanhos, caso se aplique). Eu depois direi a disponibilidade das peças e o tempo previsto para a execução. Quando tiver as peças prontas, envio uma foto do trabalho e o valor a pagar (valor total das peças acrescido de 1,5 euros de gastos de envio). Enviar-me-à a sua morada e a confirmação do pagamento. O pagamento é por transferência bancária e o envio da encomenda só é feito após o pagamento.
Poderei fazer entregas em mão (evitando os gastos de envio), em Coimbra e na Figueira da Foz (ou qualquer localidade entre estas duas cidades).
Acho que é tudo... Mais qualquer dúvida, é só perguntar...
Bjinhos e boas compras! :D

 
At 7:58 da tarde, art&manh@ Anonymous Anónimo said...

Oi, é a Ana outra vez, e gostava de saber se o colar não se pode pagar com envio á cobrança, porque para mim isso seria bastante mais fácil.Aguardo mais uma vez a sua resposta! bjs Ana 05/03/2006

 
At 11:11 da tarde, art&manh@ Blogger eerie said...

Olá Ana!
Sim, é possível. Nunca o fiz, porque acaba por ficar o envio mais caro do que a própria peça. Mas não tenho qualquer problema em fazê-lo...
Bjinhos,
Rita art&manhas

 
At 11:12 da tarde, art&manh@ Blogger eerie said...

ahhh, lembrei-me agora. posso tentar saber qual o preço do envio à cobrança. assim que souber digo qualquer coisa aqui.
;)
Bjinhos,
Rita art&manhas

 

Enviar um comentário

<< Home