setembro 18, 2005

venho aqui mesmo só para agradecer a todos quantos têm visitado o meu blog!!! muito obrigada pelos comentários que têm feito aos meus trabalhos, especialmente à Cláudia Cirilo dos 3 gatos miaus, à gato dependente e à Malena do Ponto Gato! obrigada a todos!

tenho andado um bocado parada nestas andanças, por causa do trabalho... mas agora vou voltar com mais coisinhas... e espero que consiga fazer coisas novas, depois de despachar as encomendas! tenho vontade de fazer trabalhos diferentes... tenho procurado inspiração na net, e tenho encontrado coisas LINDAS!!! por isso a minha lista de links, está a CRESCER! quando tiver mais tempo quero apresentá-los todos (os sites)... um por um!
até lá... fiquem bem!

5 art&manhas:

At 12:08 da tarde, art&manh@ Blogger gatodependente said...

força! queremos ver coisas novas! ao trabalho!

 
At 1:22 da tarde, art&manh@ Blogger Malena said...

Fazes trabalhos lindissimos e queremos ver mais. E agora fiquei cheia de curiosidade de ver esses trabalhitos diferentes. vamos a isso.
beijocas
Malena

 
At 6:49 da tarde, art&manh@ Blogger Leonor said...

Olá!
Espreitei o teu site e devo dizer que tens muito jeito, sim senhoras! Parabéns! :D
Agora quero ver essas mãozinhas a contribuir para o leilão felinus, ihihihi

Beijinhos

 
At 5:28 da tarde, art&manh@ Blogger gatodependente said...

olá
então, por onde andas???
vê lá se dizes alguma coisa...

 
At 8:11 da tarde, art&manh@ Blogger eerie said...

ora bem...
por onde ando? deixa lá ver se não me esqueço de nada: ando por um ATL (onde sou monitora), ando nuns ateliers infantis (onde sou animadora), ando numa loja (onde sou vendedora), ando por casa (onde sou explicadora e onde tenho em mãos uma grande encomenda hand.made), ando por coimbra (onde sou aluna num curso de língua gestual portuguesa) e ando a ver se ando por um centro de yoga (onde possa relaxar um bocadinho)...
ora, contas feitas... resta-me pouco tempo para dizer qualquer coisita... porque poucas forças me restam...
mas estou VIVA!!! :D

 

Enviar um comentário

<< Home