dezembro 21, 2005

nova aquisição...

ora qui está... finalmente encontrei aqui , estes cortadores que precisava há ttttaaaaaannnnttttttooooooo teeeemmmmmpoooooo........................ :D
são tão lindos... e fazem um jeitão!!! eles são estrelas, corações flores...! lindos! chegaram na 4a feira passada e já começaram a trabalhar (coitaditos...) :D

5 art&manhas:

At 4:01 da tarde, art&manh@ Anonymous Anónimo said...

Ola. Estava a visitar o blog e fiquei maravilhada com todos os trabalhos. Meus parabens. Notei neste poste que fizeste 1 compra pela net no site ponto cruz. Correu tudo direito na encomenda? E confiavel fazer a encomenda? Gostari de saber porque estou a pensar encomendar uns materiais de la. Continue o seu optimo trabalho.

 
At 9:38 da tarde, art&manh@ Blogger Carla Hébil said...

olá...fiquei maravilhada com estes moldes. Gostava de saber onde posso aranja-los. Também faço coisas em feltro e davam-me imenso jeito. se puderes manda-me um email com o contacto. obrigada
carlahebil@sapo.pt

 
At 11:57 da manhã, art&manh@ Anonymous Anónimo said...

olá tambe´m faço coisas em fimo e estas formas dao imenso geito
por acaso poderias dizer-me onde as adquiriste?
contacta-me para o meu e-mail
xana_quintino@hotmail.com

 
At 10:19 da tarde, art&manh@ Anonymous Anónimo said...

olá também faço trabalhos em feltro e fimo, queria pedir-te se me podias dizer onde adquiris-te estes moldes.
obrigada.
Meu contacto: veraministro@gmail.com

 
At 10:58 da tarde, art&manh@ Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo teu excelente trabalho! Muito criativo e perfeito! Continua!
Onde compraste estes moldes? devem dar um jeitão!
vanialalface@yahoo.com
bjs vania

 

Enviar um comentário

<< Home